segunda-feira, 6 de junho de 2011

Exposição Meio Ambiente / Fiesta Arriba! / Festival de Tortas

Casa da Cultura - A Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM), estará realizando no mês de junho exposição que contará a história dos movimentos ambientais em nossa cidade. A fundação tem a honra de convidar toda a comunidade Marabaense a prestigiar esta exposição que acontecerá do dia 01 à 30 de junho. Com horários de visitação das 8:00 as 17:00 horas - onde você terá a oportunidade de rever por meio de um registro fotográfico, exposição em banners, folders educativos, atas e outros documentos que contam como começaram e atuam os movimentos ambientais em nossa cidade. Esta exposição tem como objetivo fazer um resgate histórico dos movimentos ambientais em nossa cidade e região com a proposta de nos levar a refletir em que avançamos e o que temos feito para a valorização ambiental de nossa região. Visite!!!

Fiesta Arriba! Arriba!  A Casa Mexicana em Marabá convida voce para a primeira edição da Fiesta Arriba! Arriba!! que acontece no dia 11 de Junio (Sábado) a partir das 21:07, a festa vai acontecer num novo espaço exclusivo da Casa Mexicana situada na Rua Natal 162 - Belo Horizonte na frente ao conjunto Solar das Castanheiras.

Os últimos ingressos antecipados estão sendo vendidos nas lojas Triton (Velha e Cidade Nova) Lado a Lado Boutique (Cidade Nova) e Segura Alta (Nova Marabá) $35 Femenino e $45 Masculino tem direito a 1 tequila ou 2 Cervejas + 1 Taco (comida típica) a escolha.
A Fiesta promete reproduzir as baladas do México, Rock Internacional, Djs Latinos entre outras surpresas são esperados nesta festa que ninguém esquecera. Mais informação em www.casitamexicana.com

Festival de Tortas - A Sociedade Espírita Resnascer organiza para esse final de semana (04 de junho / sábado) a oitava edição do seu festival de tortas em Marabá. A atividade acontece no ginásio do colégio Alvorada - Núcleo Cidade Nova. Os convites saem a R$20,00 (individual) com direito a tortas à vontade: salgadas, doces e salgados. 

Cultura em Movimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário