domingo, 26 de junho de 2011

A Biblioteca Comunitaria Hozana Lopes de Abreu,no dia 09 de julho em nome de Jesus, estará  com a Biblioteca Intenerante e a turma do sorriso na cidade de Parauapebas,apoiando os grupos de Hip-Hop Zullus Nations e flay- step ,levando o nome de Marabá,E mostrando o nosso trabalho e deixando uma palavra de reflexão atraves dos folhetos biblicos. 


                                                   Ao nosso Ponto de Cultura


Batalha em Goianesia






                                                               Somos frutos do senhor


 representadas e milhares de títulos”, previu Adalberto Franklin 
  1. aAoooaaaaaaaa              sxzsoOs B-boy da região 


Marabá bem representado





                                                            Ponto Turistico de Goianesia

 
 B-boys
EDUARDO, JEFESOM, PAULO EM BELEM

As expectativas em torno dos participantes são boas. No ano passado 100 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções. A previsão dos organizadores para este ano é de 150 mil visitantes. Sobre a vendagem de livros, as previsões também são alvissareiras. Se em 2010 foram vendidos mais de R$ 1 milhão em livros, a meta deste ano será superar este valor em pelo menos 20%. Custos – A comissão organizadora do Salimp ressaltou que um evento como esse demanda muitos recursos e contatos com grandes empresas e instituições. O salão está sendo viável por causa do apoio de parceiros estratégicos, como a Associação Nacional de Livrarias, a Câmara Brasileira do Livro e de empresa que realiza as bienais em todo o Brasil e que tem apostado em Imperatriz.

A expectativa da comissão é pelo crescimento ainda maior da feira como evento nacional, com apoio do Governo Federal. “Nosso salão do livro já está no circuito nacional. Esperamos que, a partir de 2012, o Ministério da Cultura e a Biblioteca Nacional passem a patrocinar estas feiras, que fazem parte do calendário nacional, como é o caso da nossa”, ressaltou Adalberto Francklin.
Fonte: O Estado do Maranhão

Cultura em Movimento!!! @CultMov




Nenhum comentário:

Postar um comentário