quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parauapebas Ganha Salas de Cinema com Inauguração de Shopping



Thor em cartaz na estreia do Cinema

A região Sul e Sudeste do Pará agora terá mais um atrativo cultural. No dia 18 de maio, próxima semana, o Unique Shopping abre suas portas ao público trazendo as primeiras salas comerciais de cinema da região. Serão quatro salas, todas com exibição em formato stadium, um design que permite a visão total da tela; som e imagem Dolby System; capacidade para pouco mais de 100 pessoas em cada uma das salas, sendo uma delas com tecnologia 3D. Elas serão instaladas pelo Circuito Cinemas no shopping representando mais uma alternativa de cultura e lazer.
Em breve em cartaz RIO
Para Humberto Ruivo, um dos diretores do Circuito Cinemas, a parceria com o Unique Shopping objetiva levar entretenimento, cultura e lazer a essa região. “Estamos instalados em um Shopping moderno, aconchegante, com muitas opções de compras e com uma praça de alimentação, onde não poderia faltar salas de cinema de última geração”, declarou Humberto.
Filme 3D – Em sua primeira sessão o Circuito Cinemas exibirá o lançamento Thor, na sala 3D. O filme conta a história do super herói dos  quadrinhos que como castigo é enviado a Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) e é forçado a viver entre os mortais.

Sessão Social – Nas tardes dos dias 18 e 19 de maio, o cinema vai exibir sessões especiais para as crianças do Projeto de Inclusão Social de Parauapebas (Pipa), que atende estudantes da rede municipal de ensino, com a exibição do filme Rio. Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma Arara Azul rara que pensa que é a última de sua espécie.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário