terça-feira, 24 de maio de 2011

Meninas sk8


Quem conhece Jéssica e sua mãe Alessandra, sabe da batalha em se andar de skate e poder chegar onde todas skatistas sonham, andar de skate, se divertir e viver de skate.

 Preparando as malas para CalifórniaPreparando as malas para CalifrniaToda viagem, todo campeonato a receita é uma lata de leite condensado, uma colher de sopa de margarina sem sal sete colheres de sopa de chocolate em pó e chocolate granulado para fazer bolinhas, e sair nas ruas para vender os brigadeiros para poder viajar. Menina pedindo autografosMenina pedindo autografosDesta vez coisa ficou pesada, foi um convite para Super Girl Jam Pro, um mês para conseguir desde o passaporte até o visto é embaçado está questão no Brasil, mas com tudo em mãos e graças à prefeitura de Artur Nogueira e de sua Avó, ela conseguiu embarcar para Califórnia.

 Ralando para chegar ao pódio
 Ralando para chegar ao pdio
Ela chegou em Los Angeles na segunda maior cidade dos Estados Unidos em 14 de agosto de 2010, no dia 22 em Venice Beach distrito oeste de Los Angeles, Califórnia, conquistou terceiro lugar no pódio Super Girl Jam Pro é correu lado a lado com Eliana Sosco, Alexis Sablone, Rachel Reinhard, Candy Jacobs, Amy Caron, Abisha Alshebaiki e Vanessa Torres. Pódio Super Girl Jam Pro
Pdio Super Girl Jam Pro
Comenta sua mãe: nesse tempo que está nos EUA, Jéssica estará fazendo fotos e vídeos pelo estado da Califórnia e com certeza se divertindo muito, pois acredito que esse é o sonho de todos skatistas.
Thamara Cárdia, skate e muita dedicação
A paulistana de 19 anos é uma skatista que está há anos batalhando no mundo do skate e sempre participando de eventos como o Sampa Skate, Skate para Meninas, entre outros. Ela está se desempenhando em tirar fotos e fazer filmagens na rua. Durante a semana, anda de skate em pistas, sempre treinando e evoluindo o seu skate.

Agora no Team da Onix Shapes

‘Eu estou muito feliz por ter entrado na Ônix Skateboard, (marca de Mogi das Cruzes) porque isso vai ser um grande incentivo para a minha carreira e será uma ótima oportunidade de trabalho também. Com relação à revista ‘Capricho’ é uma boa para divulgação do meu trabalho e mostra que estou evoluindo na minha carreira de skatista.", falou a atleta.

Um Nose Slide No Sampa                             Um Shove it no Game de Mogi

Agradecimentos aos meus pais, à minha família, ao João Grilo, aos meus amigos que sempre me apoiaram e a Onix Skateboard por acreditar no meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário