quinta-feira, 19 de maio de 2011

'Priscila Diniz' Miss Marabá Participa do Miss Brasil Globo

Priscila Diniz - Miss Marabá 
A bela Priscila Diniz Fraga - Miss Marabá 2010 / 2011 e terceira colocada no Miss Pará 2011 / 2012 acaba de participar de mais um concurso de beleza. No último dia 11 de maio, na capital federal - Brasília, mais especificamente no Hotel Nacional aconteceu o Miss Brasil Globo - uma produção para escolher entre várias beldades do Brasil quem seria a representante do próximo ano. O Miss Brasil Globo é um concurso de beleza que é realizado anualmente visando eleger, entre as representantes de cada estado, uma que represente a beleza da mulher brasileira e que possa disputar o título de mulher mais bela do planeta no Miss Globo Internacional, concorrendo com representantes de diversos países. O Miss Globo Internacional só foi criado em 1988, entretanto o Brasil só da início a esse certame em 1993.

Participantes do Miss Brasil Globo
A vaga de Priscila Diniz para participar desse concurso foi conquista à partir do momento em que a mesma ganhou o terceiro lugar no Miss Pará na sua última edição. Representando a cidade de Marabá em grande estilo a candidata ficou em 6º (sexto) lugar no disputa em Brasília. A vencedora do Miss Brasil Globo teve como premiação uma viagem para Bahamas. A frente da produção do Miss Marabá e conseqüentemente produtor de Priscila Diniz, Raytha Solaires em conversa com o blog 'Cultura em Movimento' informou que a sua participação e de Priscila em Brasília foi positiva. Além de conseguir conquistar o sexto lugar no concurso, participaram de uma série de programações que foram de grande interesse para o município. Podemos mencionar a ida das candidatas ao Senado Federal. Raytha Solaires explica também que em Brasília conseguiu articular alguns contatos interessantes, o que possibilitará a cidade de Marabá está cada vez mais inserida nos circuitos dos concursos de beleza brasileiro.

Priscila em trajes típicos 
Entre as novidades, a promoter informa que ficará responsável pela coordenação do Miss Pará Globo (uma espécie de etapa regional do Miss Brasil Globo), saindo assim o concurso de Belém e passando a ser realizado em Marabá em sua próxima etapa que é em 2012. Entre outras atividades envolvidas 'Solaires' destaca que em junho próximo acontece o Miss Pará Infantil, e no dia 17 de julho o Miss Brasil Infantil - em Santa Catarina  no complexo do Beto Carreiro. Marabá lógico estará nessa briga por uma vaga! O Blog 'Cultura em Movimento' parabeniza o grande esforço e trabalho desenvolvido por Solaires e congratula também Priscila Diniz por uma brilhante carreira que está sendo trilhada, Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário